Categorias
Andaime Multidirecional Urbe

Andaime Multidirecional é utilizado para recuperar fachada de prédio no centro de São Paulo

O Andaime Multidirecional Urbe é uma plataforma de acesso utilizada na construção civil para realizar diversos tipos de serviço em fachada, como no caso deste prédio localizado no centro de São Paulo.

A estrutura de 40 x 50 m foi montada para troca de brises, lavagem e restauração da fachada de um prédio histórico localizado na Rua Florêncio de Abreu, centro de São Paulo, hoje sede da Fundação Casa.O sistema de montagem do Andaime Multidirecional Urbe pode ser montado em fachadas com contornos circulares ou complexos. O encaixa do Andaime Multidirecional Urbe é simples, não necessita de nenhuma ferramenta especial.

Atende a diversas estruturas, entre elas: andaimes pendurados em arcos ou pontes, torres móveis, fachadas e interiores de geometria irregulares e de plantas circulares, passarelas, entre outras. Essas características permitem que a montagem seja rápida e segura, tudo de acordo com as normas de segurança no trabalho NR-18.

Detalhes Técnicos do Andaime Multidirecional

  • Fabricado com tubos de aço galvanizado, diâmetro externo de 48,3 mm e 3,2 mm de parede.
  • Postes de 1,0 m a 3,0 m, com variação de 0,50 m e rosetas posicionadas a cada 0,50 m.
  • Horizontais de 0,73 m; 1,09 m; 1,57 m; 2,07 m e 2,57 m e diagonais de 1,09 m; 1,57 m; 2,07 m; 2,57 m por 2,0 m de altura. Fixação pelo sistema de cunha e roseta.
  • Pisos de 1,09 m; 1,57 m; 2,07 m e 2,57 m.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.