Categorias
Balancim Elétrico Notícias

Andaimes Urbe aluga balancim elétrico para a obra do Estádio Nacional Mané Garrincha – Brasília

Foram alugados 30 Balancins Elétricos Urbe, proporcionando uma espetacular rapidez na consecução dessa empreitada. O estádio será palco de abertura da Copa da Confederações e uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

No que se refere a esse rendimento, destacam-se na obra os equipamentos da Andaimes Urbe, empresa de locação de andaimes, balancins, entre outros equipamentos para construção civil. Foram alugados 30 Balancins Elétricos Urbe, proporcionando uma espetacular rapidez na consecução dessa empreitada.

Conhecido também como Andaime Suspenso Elétrico, o Balancim Elétrico Urbe, disponível para locação, consiste numa plataforma suspensa por cabos de aço que se movimenta por meio de guinchos acionados por motores elétricos. Devido a essa tecnologia, o equipamento proporciona grande rapidez na movimentação vertical da plataforma.

O resultado conquistado na obra do Mané Garrincha só foi possível pela opção dos engenheiros em empregar o Balancim Elétrico e, é claro, por confiar na Andaimes Urbe, comprometida com as expectativas dos clientes, além estar entre as empresas mais conceituadas em atividade no mercado de locação de andaimes e equipamentos para construção.

A Andaimes Urbe atua desde o aluguel de Andaime Industrial ou Andaime Multidirecional, até projetos e montagens de complexas estruturas como o Estádio Mané Garrincha, onde ocorre uma grande reforma, sua capacidade será aumentada para 71.400 pessoas, para receber além da Copa da Confederações, a Copa do Mundo de 2014.

Foram alocados os profissionais da Andaimes Urbe para a instalação dos 30 Balancins Elétricos na reforma do estádio em Brasília, onde sediará 7 partidas da Copa do Mundo FIFA 2014. Dessa maneira, a equipe de montagem especificou as melhores condições para garantir o máximo de desempenho e total segurança.

A cerca da segurança dos trabalhadores, assim como todos os equipamentos da Andaimes Urbe, o Balancim Elétrico também está em conformidade com a NR-18, norma regulamentadora que trata sobre andaimes e plataforma de trabalho. Ainda, conta com guarda corpo e rodapé incorporados, trava automática contra queda livre nos cabos de segurança e fim de curso na ponta superior do cabo. O Balancim Elétrico Urbe pode ser fornecido tanto em 220 V, quanto 380 V.

Grandes reformas e construções são possíveis se tiver a parceria certa e, por isso, você sempre pode contar com as melhores soluções da Andaimes Urbe. Mais uma vez e com grande orgulho a Andaimes Urbe transforma projetos em realidade no Brasil. Conheça a linha completa de produtos Andaimes Urbe para todos os tipos e tamanhos de canteiros de obra.

Entre em contato agora mesmo!

1 resposta em “Andaimes Urbe aluga balancim elétrico para a obra do Estádio Nacional Mané Garrincha – Brasília”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *