Categorias
Urbe

Bandejas de Proteção para Obras e Construções

Obras de edifícios com mais de quatro pavimentos ou altura equivalente devem, obrigatoriamente, instalar bandejas de proteção.

Também conhecidas como suporte de bandeja primária e secundária, são estruturas de segurança evitam que objetos caídos atinjam quem passa no térreo.

Assista a demonstração produzida pela a Andaimes Urbe

A montagem e desmontagem das bandejas de proteção é simples, a instalação é fácil, o que dispensa a contratação de mão de obra especializada. A utilização das bandejas de proteção obrigatório conforme NR18 além de aumentar a segurança no entorno da edificação aumenta consideravelmente a produtividade na obra.

Obras de edifícios com mais de quatro pavimentos ou altura equivalente devem, obrigatoriamente, instalar plataformas de proteção. Elas servem para impedir que objetos cheguem ao chão em caso de queda, o que colocaria em risco quem passa no térreo. Essas bandejas são, normalmente, fixadas nas faces externas das vigas com ganchos. Confira o que diz a norma.
Todos os equipamentos para construção civil da Andaimes Urbe contam com serviço de transporte para entrega e retirada. Solicite agora mesmo seu orçamento e conte com a experiência de 40 anos da Andaimes Urbe no mercado da construção civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.