Categorias
Balancim

Qual Modelo de Balancim Alugar?

Na Andaimes Urbe você encontra três modelos de balancins disponíveis para locação.

Balancim Andaimes Urbe

O Balancim Urbe é uma plataforma metálica sustentada por cabos de aço, que se movimenta no sentido vertical com auxílio de guinchos. O equipamento é usado em obras e industrias para execução de serviços na área externa de edifícios, por exemplo:

  • Revestimento, acabamento e pintura de fachadas
  • Limpeza e manutenção
  • Aplicação de esquadrias e vidros
  • Instalação de prumadas externas para tubulações de gás

Na Andaimes Urbe você encontra três modelos de balancins disponíveis para locação:

Balancim Mecânico Leve

A movimentação vertical (subida e descida) é realizado por meio de manivela com sistema de catraca e cabo passante.

Balancim Manivela Urbe


Balancim Elétrico ou Motorizado

Este modelo é movimentado por meio de motores, basta o operador acionar um botão para subir ou descer a plataforma. Ganhe eficiência e velocidade na sua obra.

Balancim Elétrico Urbe


Cadeirinha Suspensa

Também conhecido como balancim individual é utilizado em serviços como limpeza de vidros e pequenas manutenções em fachadas. Também é indicada para acesso a locais confinados de difícil acesso.

Cadeirinha Suspensa Urbe


Locação de Balancins em São Paulo e região de Campinas

Antes de alugar um balancim é importante checar o histórico da empresa com relação a experiência técnica da equipe e qualidade dos equipamentos, cumprimento de prazos e capacidade de atendimento, Segundo Figueiredo, nas atuais condições do mercado, a locação deve ser solicitada com três meses de antecedência, para garantir a disponibilidade do produto.
Lembre-se, que a instalação do Balancim Urbe deve ser feita por equipe qualificada sob supervisão e responsabilidade técnica de um profissional legalmente habilitado e obedecendo às especificações técnicas. A Andaimes Urbe fornece o serviço de transporte e montagem do equipamento, embora normalmente a instalação seja feita pela própria equipe da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *