Categorias
Urbe

Andaimes Urbe comemora 46 anos com colaboradores

A história da Andaimes Urbe começou em 1976, quando os seus fundadores começaram a trabalhar no segmento de locação de equipamentos para construção civil. Ao longo dessa trajetória, a empresa trabalhou para construir uma marca sólida com muito profissionalismo e comprometimento com a segurança do trabalhador.

Neste aniversário de 46 anos, estiveram presentes nossos engenheiros, técnicos, projetistas e colaboradores especializados para comemorar e afirmar nosso compromisso com a segurança e atendimento aos nossos clientes.

Absorvemos novos conceitos, legislações e buscamos inovações para acompanhar as mudanças no mercado da construção civil, essencial para consolidar uma marca líder no mercado.

Profissionalismo e tradição no aluguel de equipamentos para obras e manutenções

A Urbe vem crescendo a cada ano, reforçando o compromisso com as necessidades de seus clientes para oferecer aluguel de equipamentos para obras e manutenção, orientando a solução de acesso ideal para projetos de diversos portes. 

Para a Andaimes Urbe, celebrar o aniversário com seus colaboradores é uma maneira de reforçar seus valores empresariais de respeito, lealdade e capacitação profissional, oferecendo equipamentos seguros, em total conformidade com as normas de segurança do trabalho.

Fornecemos diversos modelos de andaimes, balancins, plataformas aéreas e equipamentos para construção civil ou manutenção industrial, sempre com disponibilidade imediata, total assistência e conveniência. Seja uma simples reforma ou obras complexas, estamos prontos para fornecer equipamentos e orientar a solução de acesso ideal.

Nosso agradecimento para todos os colaboradores, clientes e  parceiros que participaram da nossa jornada. Estamos prontos para seguir em frente, sendo uma empresa comprometida com a qualidade dos equipamentos e serviços e segurança do trabalhador.

É fundamental comemorar com aqueles que fazem a diferença na história da empresa. Este é um momento especial para comemorar junto com as pessoas que fazem parte dessa história. Afinal, a Andaimes Urbe é uma empresa feita de pessoas e só se tornou realidade devido a colaboração de todos.

Sobre a Andaimes Urbe

A Urbe oferece equipamentos para construção civil com disponibilidade imediata para obras de diversos portes. A empresa conta com uma frota de veículos próprios para o transporte dos equipamentos com total eficiência e dentro dos prazos estabelecidos. Realizamos visita técnica, projetos, transporte e montagem dos equipamentos. 

Nossos colaboradores são capacitados para proporcionar um excelente atendimento aos clientes. Conte com a experiência da Andaimes Urbe para alugar andaimes, balancins, plataformas aéreas, entre outros equipamentos na construção civil ou manutenção industrial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *