O Bairro da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, está em plena transformação. A valorização do distrito, que vem deixando para trás sua antiga vocação industrial, começou discretamente há alguns anos.

O Jardim das Perdizes, empreendimento da Tecnisa e da PDG, está sendo construído em uma área de 250 mil m2, equivalente a 20 quarteirões, localizado entre a linha de trem e a Avenida Marquês de São Vicente.

As obras encontram-se em fase de acabamento e a Andaimes Urbe forneceu o Balancim Manivela para realização de serviços em fachada como aplicação de argamassa, pintura, instalação de tubulações, colocação de caixilhos e vidro, entre outros.

O Balancim Manivela Urbe é uma equipamento utilizado na construção civil. Este tipo de andaime suspenso é uma plataforma de trabalho sustentado por cabos de aço que permite a movimentação vertical na fachada. Sua movimentação é feita por meio de guinchos manuais de cabo passante (catraca e manivela), que possuem sistema de segurança de trava-queda automático.

Solução ideal para serviços em fachadas tornando as movimentações verticais em altura rápidas e seguras, de acordo com a norma NR-18. Seguro e fácil de operar, o equipamento proporciona praticidade, segurança e conforto ao trabalhador.

A entrega dos primeiros conjuntos está prevista para 2017, cerca de 30 torres residenciais e comerciais, além de 2 avenidas, 7 ruas e um parque de 7.000 m2 (mesmo área do Parque Trianon, localizado na Avenida Paulista). O empreendimento deve levar 60 mil novos empreendimentos a região.

Precisando de equipamentos para a sua obra? Entre em contato com o nosso departamento comercial e conheça nossa linha completa de andaimes e balancins, entre outros equipamentos para construção civil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *