A Andaimes Urbe forneceu o balancim elétrico para o artista pudesse a realizar a sua obra em altura elevada com facilidade para se deslocar verticalmente. O balancim elétrico funciona por meio de guinchos elétricos e cabos de aço, é recomendado na fase de acabamento de prédios, no reparo e manutenção de edifícios, ancoragem, fixação de vitrais, entre outras atividades em fachada que necessitem de movimentação vertical, como no caso da obra de Eduardo Kobra para o Senac da Vila Prudente, localizada na zona leste de São Paulo.

Iniciada em 19 de novembro de 2013, o artista e mais 3 assistentes, pintaram uma obra batizada com o nome de “O Pensador”. O painel mede 12 x 11 m e foi utilizada uma técnica mista de tinta acrílica e spray. O trabalho foi concluído em 1 mês e pode ser realizado com praticidade e sem contratempos graças ao balancim elétrico disponibilizado pela Andaimes Urbe. Com o balancim elétrico, o usuário tem muito mais mobilidade para executar seu trabalho, pois opera o equipamento através de comandos automáticos de subida e descida, sem a necessidade de esforço físico.

A Andaimes Urbe sente-se orgulhosa em poder contribuir com o artista Eduardo Kobra para que a obras de arte assim possam fazer parte da paisagem urbana de São Paulo.
Entre em contato com a Andaimes Urbe encontre o equipamento ideal para a sua obra ou